Erro no diagnóstico médico.

Feita por >Jeniffer>. 10 nov 2018 Planos de saúde

Olá, podem me ajudar.
Sou dependente no plano de saúde do meu esposo, tive uma consulta de emergência, onde a recepcionista me encaminhou para o cirurgião (corpo estranho no ouvido) o médico cirurgião examinou e disse que não tinha nada, fez lavagem e disse que não saiu nada, que para caso de inflamação teria que abrir uma nova ficha para um novo atendimento com a médica clínica geral, porque ele sabe mas não poderia diagnosticar a inflamação porque não é contratado como clínico e sim como cirurgião.
Pois bem fiz uma nova ficha, gerou uma nova cobrança, fui atendida e a médica identificou o corpo estranho e retirou do meu ouvido, enfim resolveu o problema.
Queria a indenização ou simplesmente o ressarcimento da primeira consulta. Porque ele informou que não havia nada no ouvido, coisa que a segunda médica identificou, se ele tivesse feito o atendimento correto eu não precisaria da segunda consulta.

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Bom Dia Jeniffer, no caso da indenização até poderia ser o caso, mas seria muito difícil convencer o juízo disso, já no caso do ressarcimento é mais provável, contudo deve-se comprovar por qualquer documento que houve o diagnóstico errado do médico, o que foi confirmado por outro procedimento médico, de outro ou outra profissional da área.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

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