Estou com desvio de função?

Feita por >Alex>. 22 ago 2019 Carteira de trabalho

Boa tarde, sou servidor público e meu cargo é auxiliar de serviços educacionais, Estas são minhas atribuições do edital: Executar serviços internos e externos, recebendo ou entregando documentos, mensagens ou objetos, assinando ou solicitando protocolos
para comprovar a execução do serviço; cooperar no encaminhamento do público aos diversos setores da Instituição, acompanhando ou
prestando informações; abastecer máquinas e equipamentos e efetuar limpeza periódica, garantindo condições apropriadas ao bom
funcionamento; operar máquinas copiadoras garantindo a qualidade dos serviços e o controle das cópias solicitadas; servir água, café e
lanche, preparando-os quando necessário; zelar pela boa organização da copa, limpando-a, guardando os utensílios e mantendo a ordem e
higiene do local; zelar pelo ambiente de trabalho varrendo, lavando, espanando e mantendo a ordem e segurança dos equipamentos; efetuar
serviços de embalagem, arrumação, transporte e remoção de móveis, máquinas, pacotes, caixas e materiais diversos; coletar o lixo dos
depósitos, para depositá-lo na lixeira ou incinerador; abrir e fechar portas e janelas da Instituição nos horários regulamentares,
responsabilizando-se pela entrega das chaves; participar de reuniões, encontros, seminários, congressos e cursos na sua área de atuação;
efetuar outras tarefas correlatas ao cargo.
Só que na prática, varro as salas de aula, o pátio, os lados onde caem as folhas, banheiros, passo pano nas salas, antes de começar as aulas tem que lavar a escola toda com os outros funcionários, passar pano vasculhar, limpar vidros, limpar os quadros e birôs das salas, entre muitas tarefas relacionadas ao cargo de serviços gerais, pois trabalho com eles fazendo tudo o que eles fazem. Isso se caracteriza desvio de função?

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho

Outras perguntas sobre Carteira de trabalho