Fiz exame admissional, trabalhei de freelancer e não fui contratado

Feita por >And>. 7 mar 2020 Carteira de trabalho

Bom dia.
Estou com duvidas sobre um problema que estou tendo atualmente.

Sou locutor e fui chamado para uma entrevista de emprego, no dia combinado fui a entrevista e pediram para fazer um teste na loja fiquei fazendo teste por umas 3 horas, após o teste pediram a listagem de todos os documentos e que iriam fazer uma experiência no periodo de 30 dias na carteira.
Me entregaram a listagem de documentação entreguei tudo na empresa, assinei documento para receber passagem, fui encaminhado para abrir conta bancária e fazer exame admissional, fiz o exame admissional APTO, e me pediram para fazer 1 dia de free Lancer, cheguei as 8:50 fui recebido por um funcionário que me deu um uniforme e me deu um armario numero 4, e me informou que aquele era o meu armário, as 14:25 tirei 1 hora de almoço e ao retornar fiquei até as 19:20 conforme me solicitaram.
Não recebi nenhuma informação sobre os horários mesmo eu perguntando insistentemente sobre quais horarios deveria cumprir o assistente do dp sabia menos do que eu e não se esforçava em buscar as informações, não me informaram que não dariam almoço, não me informaram sobre horario de lanche, tive que comprar com meu dinheiro porque na cozinha não tinha nenhum tipo de alimento então tive que pagar do meu bolso meu almoço e lanche.
Ao finalizar o dia e informar que estava encerrando meu dia, o gerente da loja pediu que me pagassem a diaria de 100,00 assinei o documento referente ao valor, e questionei quando voltaria para trazer a carteira para assinar, ele me informou que a responsavel do do departamento pessoal iria entrar em contato.
Estou com os documentos dos exames e o pedido de abertura de conta, ja entreguei todos os documentos que me pediram.
A poucos dias me ligaram novamente, perguntando se eu ainda estava querendo a vaga, informei que eles ja estavam com meus documentos a menina que me ligou informou que a outra responsavel pelo dp tinha deixado tudo pra ela resolver, que iria se informar sobre meus ducumentos e iria me retornar, Mas até o momento não me ligaram para levar novamente a minha carteira, não me ligaram para avisar que não vão me contratar, quando ligo na empresa e informo meu nome e me transferem para dp deslogam o telefone na minha cara ja vai fazer 1 mês.
Posso entrar com uma causa sobre isso?

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho

Outras perguntas sobre Carteira de trabalho