Gostaria de saber como faço para me divorciar de graça?

Feita por >andre>. 31 out 2019 Divórcios

Estou separado e gostaria de se divorciar,mas nao posso pagar.
Sendo que ela esta de acordo.
Ela nao mora em jlle,tem como eu levar as folhas para ela assinar ?
Temos 1 filho com 18 anos,e dois de menor.
Não possuimos bens?
Obrigado desde ja.

A melhor resposta

Boa Tarde Andre, como vocês possuem dois filhos menores, em cartório dificilmente será feito, somente quando não há incapazes e filho menores, além disso, em cartório, se a defensoria pública não realiza esse serviço extrajudicial, teria obrigatoriamente de ser auxiliado por advogado(a).

Nesse caso o pedido deverá ser feito judicialmente, e como existe a possibilidade de acordo entre as partes, o divórcio poderá ser consensual, o que em regra demora menos, e pode existir acordo em audiência, sobre as guardas do filho, pelo menos. Nesse caso seria deferido a justiça gratuita, e você estaria sendo auxiliado pelo(a) defensor(a) público(a).

8951 respostas

Advogados especializados em Divórcios

Ver mais advogados especializados em Divórcios

Outras perguntas sobre Divórcios