Lesão corporal leve?

Feita por >Isabella Martins>. 2 out 2018 Crimes contra pessoa

Briguei com uma menina que tem 17 anos, mas que vive em festa, embriagada, sem a presença dos pais. Eu tenho 20 anos. Ano passado voltando de uma festa, ela derramou bebida em mim, e eu relevei, meses depois ela veio alegar, se caso eu partisse para cima dela no dia do acontecido, teria quebrado uma garrafa de bebida em mim, e eu relevei novamente. Em uma outra festa, eu estava bebendo dês de cedo e acabei discutindo com meu namorado ( por uma coisa nada a ver com ela) e acabou que eu percebi que ela estava rindo e me olhando, no momento falei umas coisas p/ ela, e joguei um lata de cerveja que passou longe, ela revidou com um copo de vidro q não acertou tbm. Depois disso levaram ela pro banheiro p/ acalma-la, mas eu percebi que ela estava querendo sair para briga, e eu fui atrasa dela, arranhei a face e puxei o cabelo dela. Ela mordeu meu dedo e arranhou meu braço. Alegaram q minha mãe bateu nela, mas ela entrou para separar a briga. Elas esta ameaçando de ir na delegacia. O que eu faço? Vou primeiro fazer o BO? Posso ameaçar a mãe dela por não cuidar da filha de “menor”? A agressão foi reciproca, então ela pode responder tbm?
Ela me ameaçou varias vezes depois, posso colar isso contra a ela?

A melhor resposta

Boa Tarde,depende, no caso terá a agressão contra a mesma, conforme a legislação especial, no seu caso, se ficar comprovado, poderá também contar contra prova em relação a mesma, mas lembrando que a mesma é menor.

8951 respostas

Advogados especializados em Crimes contra pessoa

Ver mais advogados especializados em Crimes contra pessoa

Outras perguntas sobre Crimes contra pessoa