Meu ex mentiu para tirar a guarda de mim, posso pegar a guarda de volta?

Feita por >ELAINE MICHELE CORREA DA SILVA>. 4 fev 2020 Guarda compartillhada

Quando eu me separei minha filha ficou comigo, um dia sai para uma festa e deixei minha filha com uma babá meu ex marido ficou sabendo e por raiva pediu pra um amigo dele do conselho tutelar fosse com ele buscar a menina só fiquei sabendo quando voltei pois na época não tinha celular outra vez levei para que ela passear o fim de semana na casa do pai e ele usou de suas influencia no conselho tutelar e disse que eu tinha abandonado a menina o conselho tirou a guarda de mim e deu pra ele que me proibiu de ver a nenê por mais de seis meses entrei em depressão nessa época e faz pouco tempo que fiquei sabendo que ele está batendo e deixando a menina sem os devidos cuidados porém todos na cidade inclusive o conselho tutelar o apoio e não fazem questão de irem comigo ou se quer a polícia de ver as condições que ela está vivendo. Ele tem a guarda provisória sem eu ter comparecido a nenhuma audiência uma juíza determinou a guarda pra ele eu preciso saber se posso pedir a guarda provisória ou defitiva da nenê mesmo tendo se passado tanto tempo atualmente ela está com 5 anos não tem pensão definida e nem tenho direito de visita

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada