O que devo fazer o a visinha do meu pai me ofende

Feita por >aline kevia>. 11 mar 2019 Calúnia

Aconteceu um fato onde o marido dela fez acusações alegando que meu irmão tinha jogado tijolo no portão dele e nisso ele veio e começou a bater no portão do meu pai a onde ficou as marcas dos estragos no portão a esposa desse mesmo me agrediu com palavras me chamado de vagabunda pra rua toda ele afirma que meu irmão tacou e tijolo no portão dele e chamando meu irmão de drogado que meu irmão fica na calçada usando droga no dia do ocorrido meu irmão nao estava em casa tinha saído com os amigos e ele levantou Falco testemunho contra o meu pai também e não apreima vez que isso acontece oque devo fazer

A melhor resposta

Bom Dia, se isso vem ocorrendo, o que pode ser feito é o que ocorre em todos os casos, um B.O., pelas ofensas ocorridas, e dependendo do resultado, será encaminhado ao judiciário, onde num processo, as partes irão se manifestar e no fim, terá uma decisão ou acordo entre as partes, se existir.

8951 respostas

Advogados especializados em Calúnia

Ver mais advogados especializados em Calúnia

Outras perguntas sobre Calúnia