O sub gerente gritou comigo

Feita por >Daiana>. 22 jan 2019 Assédio moral

O sub gerente das casas Guanabara comestíveis gritou comigo .
Nesse dia o sub encarregado da frente de loja passou de caixa em casa perguntando quem ficaria até às 1:40 da manhã e as meninas e eu falamos que não ficaria, então o mesmo anotou e saiu de perto da gente.. nisso o certo seria ele fazer igual a semana anterior .. pegar e colocar as meninas que estavam chegando no outro horário e que são operadoras mas por esta cheio e tinha bastante devolução essas meninas ficariam no caixa até os funcionários e clientes comprar e depois colocar elas na devolução .. só que nesse dia isso não aconteceu.
Eu sem comer há horas... E sem redicao pro banheiro pois nessas horas o fiscal não fazia nada que a gente falava . Então quando finalmente encontrei uma fiscal andando pela loja eu chamei e ela ficou no caixa . Nisso eu subi vomitei horrores no banheiro e falei com a mulher na sala de ponto que ia embora e ela disse que era pra avisar ao encarregado.
Como o encarregado já tinha ido embora falei com o sub.. e foi mesma coisa que nada nem me deu confiança, então fui e bati o ponto. Desci e quando passei pelo gerente ele me chamou pelo nome já gritando e falando tem algum palhaço aqui ... E foi falando várias coisas eu disse que estava passando mal e ele disse então vai embora pode ir mas venha com o atestado ..

A melhor resposta

Boa Noite, depende do que você desejaria fazer, mas via de regra, isso não deveria, ocorrer, e nada impende qualquer intervenção judicial, ou diretamente com a empresa, mas nada é certeza, e poderia ocasionar sua demissão, mesmo sem justa causa.

8951 respostas

Advogados especializados em Assédio moral

Ver mais advogados especializados em Assédio moral

Outras perguntas sobre Assédio moral