Pode fazer rescisão antes da minha audiência?

Feita por >Vera>. 16 mar 2020 Acompanhamento de processos

Eu entrei com processo recisao indireta por mal tratos e problemas de saude levei a carta de afastamento ate o dia da audiência dia 9 olho minha conta com o valor de 19 reais remuneração de salário ja imaginei eles já fizeram minha rescisão como se eu estivesse me demitindo no dia seguinte a rh me manda msg falando para comparecer la para assinar uma guia de exame demissional e esta comparecendo no exame fui no dia 11 chegando la tinha esta folha do exame mais tinha outras 3 ela ate tentou me distrair mais quando fui olhar as outras eu li que eu estava me demetindo e disse isso aqui é uma folha de demissão ela disse sim e eu que estou me demetindo ela sim ai falei nao vou assinar pois não me demitir so me afastei ate audiência nao vou assinar e ela disse ta bom é falou vai no exame e leva a carteira profissional e tu tds documento nao esquece a carteira assim que sai liguei para o advogado e ele disse que nao era pra ir nem no exame eles esta agindo de ma fé comigo. Como ele nao esta e minha audiência é em maio gostaria de saber eu mesmo tendo assinado o papel do exame e nao ter comparecido vai me prejudicar e é certo eles já ter feito minha recisao antes da audiência. Obs eu gravei td no dia 11

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos