Posso impedir meus pais de venderam os imóveis?

Feita por >Alexandra silva>. 30 out 2019 Direito imobiliário

Meus pais sao manipulados por minha irmã. Somos em 3 filhos. eu sei q nao existe herdeiros de pais vivos. Enfim, meus pais possuiam uma linda casa de praia na Região dos Lagos. Minha irmã conseguiu q eles vendessem e compraram um apartamento pra ela, tudo escondido, Meu pai possui um terreno onde tem uma casa q foi dividida para mim e para eles morarem e tb tem outra nos fundos q mora minha outra irma. O q esta acontecendo é q essa irma q ganhou o apartamento ainda nao esta satisfeita, esta manipulando meus pais para q tb venda aki onde moramos. Apesar dela ter ganhado esse apartamento, ela alugou e mora com meus pais, fazendo da minha vida um inferno. Se meus pais venderam, nao tenho pra onde ir. Ela vive dizendo q alem do apartamento tb tem direitos aki. Sempre achei horrivel, filhos brigando por herança, ainda mais quando ainda nem herança é, mas vejo muita injustiça por parte dos meus pais Ja ouvi deles q ela é a unica filha q eles consideram Ja tive vontade de sumir daqui Mas nao tenho pra onde ir Eu quero saber se dentro da lei Eu posso fazer alguma coisa para impedir essa venda. Eles sao idosos e minha mae com suspeita de Alzheimer, pelo menos é o q ela fala. Porque ela nao deixa eu me aproximar Nao sei mais o q fazer Preciso de uma orientação

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário