Posso procurar um fórum de pequenas causas contra a operadora?

Feita por >Renan>. 29 ago 2018 Telefonia

Estou a mais de 2 anos atrás de una internet de qualidade , me mudei para 3 localidades diferentes e nenhuma havia a viabilidade, a 2 ou 3 meses liguei e implorei por essa viabilidade, quando entrei no site cerca de 1 mês atrás me deparei com a oportunidade de ter até 60MB na minha residência, fiz todo o passo a passo (online) e soliciteo a instalação, no dia seguinte sempre havia uma mensagem no email alegando que o pedido foi cancelado, mas não havia nenhuma mensagem clara sobre o motivo do ocorrido, fiz isso por mais 3x e sempre a mesma mensagem um dia depois, uma semana depois eu ja não tonha mais essa opção, agora a uma semana recebi um SMS alegando que eu ja tenho viabilidade na minha casa e com o valor de uma promoção no valor da internet, tentei fazer a requisição da instalaçao e pelo site aparece que não há viabilidade para minha região. Hoje novamente recebi o SMS e outro valor em promoção, mas quando ligo para lá ou entro no site me dizem que não há viabilidade. Como procedo nesse caso, estão senpre me oferecendo algo e nunca me fornecem o serviço oferecido!!??

A melhor resposta

Bom dia, depende do que será solicitado, mas poderá ser o caso de solicitar a indenização sim, por todos os transtornos causados. Nesse caso, é aconselhável o auxílio de advogado ou defensor público, para não se prejudicar ainda mais na situação.

8951 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia