AOB rejeitou um advogado

Feita por >alanda alves>. 27 fev 2019 Carteira de trabalho

boa noite .eu quero uma informação por favor .Bom estive com problemas com a atendente da loterica fui abrir uma conta facil nessa loterica e a atendente não soube me explicar como teria que ser entregue as xeros dos documentos para a abertura da conta ,com muito descaso ela começou a me tratar mal e não quis terminar de me atender ao tentar ligar para a policia um outro atendente me chamou e me passou as devidas informações para a abertura de conta apos todo o constrangimento fui ate a delegacia não quiseram registrar o ocorrido .procurei o forum na pequenas causas e me informaram que teria 3 opção :1°entra com uma ação de danos morais ,mais teria que ter o nome da pessoa para mandar a intimação .2°solicitar um advogado na AOB e pedir parar entra com uma ação de queixa crime 3° solicitar um advogado na AOB também para entra com uma ação federal contra a loterica .
fui na AOB e não quiseram nomear um advogado para mim porque eu não tinha o nome da atendente e também porque não conhecia ninguem que estava lá quando ela me destratou e humilhou na frente de todos ali .EU queria saber quais são os meus direitos

A melhor resposta

Boa Tarde, complicado a situação, mas a pessoa do fórum lhe informou mal, no caso, você poderia deveria procurar, a defensoria pública, para estar requerendo esses direitos, no caso a OAB poderá recursar esse auxílio, salvo se houver parceria com a justiça e com a defensoria pública, e nesse caso deveria ter lhe orientado melhor e concedido um advogado(a) ou alguém que escolhe-se lhe auxiliar no caso.

8951 respostas

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho

Outras perguntas sobre Carteira de trabalho