Posso ser advertido por faltar a uma reunião fora do meu expediente?

Feita por >Bruno Borges>. 28 jan 2018 Direito do trabalho

Bom dia,

recentemente recebi uma advertência do meu superior por faltar a uma reunião marcada num sábado fora do meu expediente.

Na noite anterior conversei com meu superior para explicar que eu gostaria de tirar a manhã do meu sábado para descansar, pois a reunião começaria as 06:00 e meu expediente no final de semana a 13:30.

Gostaria de saber se essa advertência é válida pela minha falta a reunião fora do meu expediente.. Grato

A melhor resposta

Prezado,

Você pode ser advertido sim. Porém fará juz a horas suplementares sempre que for convocado fora de seu expediente.

Atenciosamente,

Maquinez Advocacia

Alair Maquinez Advogado em Rio de Janeiro

31 respostas

Advogados especializados em Direito do trabalho

Ver mais advogados especializados em Direito do trabalho

Outras perguntas sobre Direito do trabalho