Preciso de ajuda com uma loja
Bom tenho um empecilho faço vendas em uma loja que tem tem sistema de marketplace, realizei uma venda e no dia seguinte o cliente fez o cancelamento da mesma. Só que o produto já tinha sido enviado no sistema de atendimento da loja no SAC já como cliente tem direito ao arrependimento até ai normal.
Dentro do SAC a loja (Marketplace) na mesma solicitação do cliente, eu loja (Seller) tinha perguntando para o cliente se o produto se encontra na mesma características de envio e a loja (Marketplace) intermediou o atendimento e solicitou por conta própria a devolução do dinheiro pago ao cliente, sem me consultar se o produto já tinha sido devolvido.
Sendo assim eu loja (Seller) assumir os custos de operacional e para o cliente poder devolver o produto e a loja (Marketplace) devolver o valor pagos ao cliente, de tudo como mencionei a loja (Marketplace) que intermédio a venda, e ela sem me consulta já devolveu o dinheiro do cliente e o cliente prática assumiu não respondeu mais as solicitações do SAC, agora cobro da loja que intermédio a venda querendo o reaver os valores da venda ou produto ela nega, alega que o erro se seleção de opções no SAC fui eu no casso loja (Seller) em devolver os valores pagos, foi minha autorização, e que nenhum momento mencionai em reembolsar o cliente e sim pergunta se o produto estava na mesma características de envio, o cliente não respondeu, Agora estou sem o produto sem o valor da venda.
Obs: a loja (Marketplace) ela gerencia o sistema de cobrança e pagamento, mas não possui sistema de frete fica por conta da loja (Seller).
Obrigado.
Att: Everton.