Quanto eu devo pagar de pensão sendo que eu tenho outro filho e uma esposa?

Feita por >francisco alves>. 20 jul 2017 Pensão

bom dia meu nome e francisco. tenho um filho com uma mulher q nunca foi minha esposa nunca os casamos. e hoje o meu filho tem 9 anos, ele foi criado com a avo, pois a mãe deixou ele pequeno para morar longe, e eu também fui embora para trabalhar, e sempre mandei a pensão dele. e hoje a mãe dele voltou depois de anos para cuidar do dele. e ha 3 anos tenho outra família tenha minha esposa e um filho com ela, e já faz um ano que estou desempregado meu pai tem um carro e me deu para fazer uns bico como taxista nele, e o pouco que ganho mando a pensão guando o dinheiro dar, pois tenho uma mulher e outro filho para sustentar minha esposa também não estar trabalhando, e essa mulher que eu tenho um filho com ela quer me colocar na justiça. o que eu faço? quanto eu devo pagar de pensão?

A melhor resposta

Prezado,

Se ela está lhe cobrando judicialmente, orientamos a contratar um Advogado para que ele possa lhe defender, comprovando que ganha pouco e tem outros filhos.

Para isso, precisa juntar holerites, comprovantes de despesas da sua filha, etc.

O Juiz vai determinar um valor para pagamento, de acordo com o que o Senhor puder realmente pagar.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão