fiz uma compra de produtos eletronicos para montar meu pequeno negocio, em 03 meses de uso percebir que os mesmo apresentavam defeito constantemente resolvi chamar o vendedor e tentar resolver de forma pacifica o mesmo me pediu um prazo e quando fui ver ele me pos a justica e agora estao querendo me obrigar a pagar um valor nas coisas .. eu nao tenho condicao nenhuma para isso
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Olá, Raquel, sou Dr. Fausto Orzil da Advocacia Positiva.
Nesta situação é fundamental que demonstre no processo que foi citada que o direito é seu de reclamar do produto defeituoso e não do fornecedor.
Raquel, você também pode ajuízar uma ação de reparação de danos combinada com obrigação de fazer do fornecedor.
Ou seja, é fundamental que esteja representada por um advogado no processo.
Quem tem o direito de cobrar o vício no produto é você!
Boa Tarde Raquel.
Há registro de que os aparelhos não estão funcionando e informou ao fornecedor? Havendo, poderá pedir reconvenção, caso a ação que tramita contra você seja de cobrança. Para maiores informações, favor, entrar em contato.