Quero saber quais meus direitos sobre essa opressão e dívidas pendentes

Feita por >Emanuel abreu>. 12 nov 2020 Carteira de trabalho

Trabalhei numa marcenaria 3 dias, porém no primeiro dia me pagaram 100,00$ num período de 7:00 as 2:00 da manhã, e nos outros dois dias 70,00 e almoço, Sendo que fui receber os 140,00$ ( Totalizando ) , peguei com ele 40,00$ trocado, aconteceu um imprevisto enquanto ele foi buscar os 100,00$ e tive que sair sem nem avisar, mas tendo o contato do intermediário ( que me chamou para ir trabalhar , que ficou encarregado de o patrão depositar o restante 100, 00$) e já se passaram 4 dias que eu vou de até a fábrica que fica cerca de 3 km da minha casa ) sendo que passo antes na do vizinho intermediário que não me corresponde às mensagens no whatsapp, tenho nome da rua da marcenaria e da casa dele , placa do veículo dele , número e telefone de dois funcionários que é ele emais um no caso,áudios dele dizendo que estou enchendo o saco , que sou maluco pir**** da cabeça, que só vai me dar quando ele estiver em casa , sendo que nunca está... me ofendeu e chegou até me ameaçar dizendo que eu havia aparecido num péssimo dia para cobrar, virei as costas e voltei .

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho

Outras perguntas sobre Carteira de trabalho