Quero voltar a ser a genitora do meu filho

Feita por >samia ramos>. 2 jul 2020 Guarda compartillhada

tive uns momentos muito complicado, quando meu filho nasceu eu nao estava com o pai dele,a gente foi perante a justiça e foi feito guarda compartilhada eu fiquei como genitora,quando o nene tinha 5 meses eu passei por problemas de saude e financeiro tava desempregada e o que ganhava de pensao so dava pra compra as coisas pro nene,vendo q eu estava passando por nececidade o pai do nene me fez uma proposta , deixar o nene mora com ele ate eu ter condicao de fica com ele novamente, eu aceitei mais depois de uns dias ele veio com uma opçao ruim falou pa mim ir no advogado pra acinar o papel q passava a ele ser o genitor se eu nao acinasse ele nao ia cuidar do nene,eu com medo de meu filho passar fome eu assinei ,eu sempre fui uma boa mae , sempre presente nao deixava de fica com ele nem um dia, eu vivo por ele, agora estou numa vida melhor tenho um teto ,sou casada e quero q meu filho volte a mora comigo q eu volte a ser a genitora , preciso saber se juduçialmente tenho chance?

A melhor resposta

Olá Samia, pode entrar sim com guarda unilateral, mas o normal hoje é o juiz já decidir pela guarda compartilhada, até analisar realmente a possibilidade de guarda unilateral. Caso tenha interesse em entrar com ação ou alguma dúvida pode entrar em contato conosco.

Att.

Creuza Almeida Advogado em Recife

378 respostas

Olá tudo bem?

Sim, demonstrando que as condições atuais permitem vc pode requerer a invenção da guarda ao se favor.

Conte conosco!
Abraços

iLeges Advocacia Advogado em Uberlândia

12 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada