Rescisão do contrato de trabalho

Feita por >SUELEN>. 17 dez 2018 Demissões

Fui demitida dia 3/12. No dia 10 quando fui entregar o exame demissional disseram que eu deveria aguardar eles ligarem para eu assinar o termo rescisório e receber valores até porque estamos em época de final de ano. Depositaram no dia 12/12 R$ 1947,00 que desconfio que seja um salário do aviso prévio mais o décimo terceiro corrigido pois em novembro só me depositaram metade de 8 avos pois eu fiquei 4 meses de licença em casa. Até agora não vi o termo de rescisão, não sei se os valores estão corretos, não tenho como saber, não sei o que deveria receber. Eles estão certos? Os papéis para receber o auxílio e sacar o FGTS recebe quando? Tô perdida.

A melhor resposta

Bom dia, a rescisão pode demorar um pouco para sair, mas não muito, no caso o mesmo pode-se falar do FGTS, dez, quinze, até trinta dias, no máximo, mas sempre que possível a empresa antecipa esse pagamento.

No caso do cálculos, seria bom procurar alguém que possa fazer os cálculos para saber se o valor pago foi o correto.

8951 respostas

Advogados especializados em Demissões

Ver mais advogados especializados em Demissões

Outras perguntas sobre Demissões