Sobre pensão e visitas

Feita por >Tais>. 30 jul 2019 Guarda compartillhada

Nem sei por onde começar é tanta duvida..
Meu filho vai completar 4 meses moro com a minha mae a questão é o pai vem ver ele 1 vez no mes e mora a 40 minutos daqui porem ele pede fotos todos os dias nao vem ver o filho diz que nao quer ver a minha cara e etc.. Ele fala muita coisa para me atacar também pra fazer ciumes diz que vai tirar o meu filho..
Ele disse que vai atrasar pensão por que esta sem $$ só que disse que estava guardando dinheiro para o filho ou seja mentiu.. Ele sempre fala que esta trabalhando ou. Vai começar mas nunca tem emprego e vive postando fotos em bares festas parques na academia esta todos os dias posta foto de bebida curtindo a vida de boa ele nao tem interesse no meu filho só quer fotos para se amostrar nas redes sociais
*nao entrei com pedido na justiça ainda
*eu nao mando fotos
*nao consigo conversar com ele muito menod olhar pra cara dele por que ele rejeitou esse filho em toda a gestação pediu para abortar e me abandonou
*sempre permiti as visitas dele com a familia na minha casa nunca neguei isso, ele fala que nao pode vir por que nao tem condições mas ele mora perto pode vir de ônibus ou patins que é o transporte dele rsrs. Bom eu insisto que ele venha ver o filho mas ele acha ruim acha que eu quero que ele venha para que eu o veja dele só quero a obrigação de pai e mais nada

A melhor resposta

Bom Dia Tais, no caso da pensão, se for caso, poderá ser solicitada, se ele trabalha, dependendo do tipo de função, será com base no salário que recebe, ou não sendo fixo, com base no salário mínimo.

No caso das visitas, se for o caso, teria de ser outra ação, para regular como será, onde ocorrerá, questão de recesso escolar, feriados, e tantas outras medidas que possam ser aplicadas, assim como regras que possam evitar o atrito entre as partes.

8951 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada