Sou obrigado a entregar um TCC para me formar e concluir meu curso de graduação?

Feita por >Henrique Oliveira>. 13 ago 2018 Invalidez

Eu tenho uma duvida que me rodeia a algum tempo. Estou no ultimo período da graduação do curso de administração de empresas pela Estácio de Sá, na modalidade EAD. Estou cursando 5 matérias, sendo uma delas chamada TCC em Administração. Estou passando por problema de saúde, que me incapacita para uso de computadores, principalmente digitação. Li que a entrega do TCC não é obrigatória para colação de grau e conclusão do curso, mas isso ainda não ficou claro pra mim. Afinal, é obrigatório ou não? Caso não seja, como devo proceder para exigir minha isenção desta matéria/requisito?

A melhor resposta

Boa Tarde, na maioria das vezes, e em quase todos os casos, o TCC é obrigatório sim para conclusão do curso, mas em face do seu problema de saúde, pode ser o caso de tentar adiar ao máximo, se for o possível, a confecção e entrega do respectivo trabalho.

8951 respostas

Advogados especializados em Invalidez

Ver mais advogados especializados em Invalidez

Outras perguntas sobre Invalidez