Tenho direito a realizar em casa as provas?

Feita por >Fernanda Lopes>. 8 jan 2020 Pequenas causas

Sou academica e minha bebe tem 7 meses, e acredito que tenha sido prejudicada por parte da universidade onde o coordenador me informou que eu nao poderia fazer as provas em casa.
As provas iniciaram 1 dia depois que eu entrei em trabalho de parto, entrei com pedido de acompanhamento especial onde dizia que eu seria acompanhada nesse periodo de 4 meses pos parto ( o que nao aconteceu) procurei o coordenador 1 mes depois no nascimento dela para perguntar fas provas , perguntei se eu poderia fazer em casa o mesmo respondeu que nao( tenho provas, prints) mas no manual do "acompanhamento especial" dizia que eu teria o tal acompanhamento inclusove em exames finais. Acredito que eu tenha sido prejudicada nao só nesse fator mas em outros como ficar indo pra universidade resolver problemas muitas vezes sem respostas no periodo em que eu estava de licença e pagando por uma coisa que nao tive
Fora que eu consegui fazer essas provas só no mes passado pq eu tava "pertubando" a coordenação.
A pergunta é se eu com licença a maternidade tenho direito de realizar em casa as ? Pq eu n tive nenhum suporte durante o periodo e ainda fui informada que nao poderia, fora outros estresses que passei, tenho como comprovar. E se eu teria chances de ganhar colocando a universidade na justiça?

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas