Troca de produto e negação de nova nota fiscal e nova garantia
Queria ajuda sobre 1 problema q estou passando.
Eu comprei a 4 meses uma ferramenta, uma serra tico tico e mês passado ela deu defeito.
Botei na garantia, nao Tinha peça e a garantia substituiu o produto.
Só q se negam a me dar uma nova fiscal e se negam a me dá uma nova garantia, querem me entregar a nova ferramenta valendo pela nota fiscal do produto anterior onde só me restam 8 meses de garantia e q esse produto já até foi descartado segundo eles.
Se é 1 produto novo teria q ser uma nova nota fiscal e uma nova garantia de 12 meses correto?
Alegam q se dps de 8 meses se a ferramenta der defeito eles n podem troca pq só fazem isso mediante a nota fiscal dentro do prazo de 1 ano e ele n podem dá uma nota atualizada pq são uma empresa terceirizada de manutenção e não uma loja q me vendeu isso então tão jogando esse meu caso p/ Black Decker q é a fornecedora do produto resolver.
A única coisa q me informam no telefone e q assim q eu for lá retirar a nova serra eles vão me dar 1 papel c/ a saída do produto.
Li na internet q e crime negar nota fiscal e n cumpri o prazo de garantia.
Dando pena e multa de até 5x o valor do produto.
Vcs conseguem me auxiliar antes deu tá pegando esse produto na assistência técnica?