Visita no dia dos pais

Feita por >Stefanno>. 18 ago 2018 Guarda compartillhada

Estou com uma duvida foi acordado perante a juíza que as visitas seriam na primeira semana do mês e a terceira semana do mês ou seja quinzenalmente. Fiquei com meu filho na primeira semana desse mês, porem na segunda semana e foi dia dos pais ou seja tinha direito de ficar. Agora na terceira semana e meu dia de visita porem minha ex esposa não quer deixar eu pegar meu filho para visita, alega que eu fiquei duas semanas que só poderei pegar ele de novo daqui a 15 dias. Sendo que dia dos pais e meu direito como também dia das mães e direito dela.

Segue acordo:

4. As visitas do genitor ao menor realizar-se-ão, quinzenalmente, no sábado ou no domingo, conforme a folga do genitor,retirando-o as 08h00 e devolvendo-o as 18h00, até junho do ano de 2019. A partir de julho de 2019, a criança poderá pernoitar com o genitor, passando as visitas a ser exercidas quinzenalmente, nos primeiros e terceiros finais de semana de cada mês, sendo a criança retirada às 08 horas do sábado e devolvida ás 18 horas do domingo. Nos casos de feriado prolongado, o genitor que passar o final de semana com a criança passará também com ela todo o período de feriado prolongado. Essa regra vale para todos os feriados nacionais, estaduais e municipais. Fica estabelecido, também, que a criança passará o Natal ( das 10:00 horas do dia 24/12 às 20:00 horas do dia 25/12) dos anos pares com a mãe e as festividades do Ano Novo ( das 10:00 horas do dia 31/12 às 20:00 horas do dia 01/01) com o pai, invertendo-se a cada ano. Acordam, ainda, que a criança passará o dia dos pais com o genitor e o dia das mães com a genitora; Outrossim, a primeira quinzena das férias escolares do mês de janeiro ( de 02/01 a 16/01), a criança permanecerá com aquele que passou as festividades do Ano Novo, reservando-se a segunda quinzena (de 17/01 a 31/01) ao outro genitor. A criança permanecerá a primeira metade das férias escolares de julho com o genitor.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde, sim, pelo que foi estipulado, houve um descumprimento da decisão, e que nesse caso além do horário estipulado, ainda tem a possibilidade de a criança passar o dia dos pais, com o mesmo, se que isso altere ou prejudique os dias e horários de visitas estipulados antes.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22778 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas