Dúvida sobre atendimento incoerente.

Feita por >Daniel Fontarce>. 17 set 2019 Pequenas causas

Fiz uma solicitacao de cancelamento do meu servico de Tv de forma bastante clara e com tudo documentado e com protocolo.

A empresa nao realizou o camcelamento e fez uma alteracao na data de pagamento da minha fatura, algo que nao solicitei e por esse motivo meu pagamento esta atrasado sendo que sempre pago tudo em dia.

Nao tive um retorno satisfatorio ao ligar para a ouvidoria e gostaria de saber o que posso fazer neste caso.

Pretendo cancelat o servicl por insatisfacao mas estou dentro do prazo de fidelidade e acho injusto a cobranca de multa neste caso.

A melhor resposta

Boa Tarde, o máximo que caberia é uma revisão do contrato, solicitando a troca da data de pagamento, assim como uma forma de tentar quitar o débito, isso poderá ser feito diretamente com a loja ou pelo Procon, em último caso.

8951 respostas

Caro Daniel, o único caminho agora é o judiciário, porém quanto à multa por fidelidade como está prevista em contrato, acredito ser de difícil solução mesmo entrando na justiça. Mas nada impede de tentar. Atendo também o Maranhão e tenho uma estagiária aí para atendê-lo.

F. Chacon Advocacia Advogado em São Luís

3 respostas

Boa noite o serviço prestado não te atende, você pode cancelar sem qualquer tipo de cobrança.

Whathila Costa Ramos de Souza Advogado Advogado em Governador Valadares

2 respostas

Bom dia! Registre uma reclamação no Procon e na Anatel, simultaneamente. No caso do Procon, somente pessoalmente. Anatel pode ser feito pela Internet, no site da mesma... costuma dar ótimos resultados. Espero ter ajudado!

Ata Consultoria Financeira & Advocacia Advogado em Araçatuba

1 resposta

Duas possibilidades. 1. Ir direto ao Procon e prestar queixa para solucionar o seu problema. Pode sozinho ou acompanhado de advogado. 2. Pode ir direito no Juizado especial cível da sua comarca e pedi o cancelamento bem co no indenização por danos. Com ou sem advogado.

Diogo Alves Advocacia Advogado em Recife

2 respostas

É possivel requerer o cancelamento e indenização por perda do tempo util em ação judicial.

Procure um advogado especialista em direito do consumidor.

Att, Dra Carla Rosa.

Advogada Carla Rosa Advogado em Aracaju

84 respostas

Cabe uma reclamação judicial cumulada com danos morais

Assessoria & Consultoria Gammerdinger Advogado em Nova Iguaçu

2 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas