Meu filho não quer ir para a casa do pai

Feita por >Ana Heloisa>. 28 abr 2019 Direito de menores

Bom dia, me chamo Ana Heloisa. Me separei a cerca de 4 anos, meu filho sofreu com a separação, mais ainda quando o pai resolveu entrar com pedido de guarda unilateral, ja que a guarda ja era compartilhada, obviamente e felizmente ele nao conseguiu, porem ficou estipulado que meu filho passaria a semana cmg e os fds com ele, antes ele ia sem problemas, sem se reclamar, mas o pai se envolveu com uma mulher q ja tinha 2 filhos do outro casamento, e essas crianças não deixam meu filho em paz, o pai sai para trabalhar e ele fica somente com a madrasta e os filhos dela, ele conta q os meninos fazem arte e poe culpa nele, e a madrasta acredita nos filhos e o castiga, sendo assim td semana ele chora para nao ir para la, nao sei oq fazer, eu convenço ele a ir, mas com o coração apertado, ja q ele poderia esta cmg em casa e nao com pessoas q ele nao quer esta perto.
OBS: Não ha dialogo com o pai, pois sempre que a coisas apertam ele se esconde atras da esposa gravida.
Alguém para me dizer oq posso fazer para q me defender da fúria dele, quando eu não permitir que meu filho vá para a casa dele??
Grata!

A melhor resposta

Boa Tarde, poderá haver a restrição das visitas, mas é preciso haver intervenção judicial, isso poderá lhe prejudicar num processo, o fato de não permitir, salvo se comprovar os motivos dele não querer visitar o pai. Mas como dito antes, o correto seria uma medida judicial ou protetiva que assegure visitas assistidas ou a sua suspensão.

8951 respostas

Advogados especializados em Direito de menores

Ver mais advogados especializados em Direito de menores

Outras perguntas sobre Direito de menores