Negativação indevida por um banco

Feita por >vanessa>. 12 mar 2016 Bancos

Bom dia, estou com um problema. Em 2009 tive meu nome indevidamente negativado por um banco, ajuizei uma ação e ganhei para que meu nome fosse retirado dos órgãos de proteção ao crédito. Agora, em 2016, fui tentar fazer um cartão de uma loja, mas me foi negado; a vendedora me informou que eu tenho uma restrição interna no banco desde de 2009 e que o cartão da loja é da financeira do banco e por isso não consegui fazer o cartão, enfim como faço para provar que eu tenho essa restrição interna no banco, pois já fui ao mesmo e se negaram a me dar por escrito o que eu devo, quer por sinal é uma dívida que nunca existiu.

A melhor resposta

Prezada Sra.

Verifique se naquela ação teve o pedido de retirada da restrição interna.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente;

FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

prezada Vanessa,

Sugiro vc ir ao CDL serasa para solicitar uma consulta e verificar se está real,emte te negativada pelo banco, e aí então entrar nos juizados para daos morias.

att.
a disposição, advogado
Clovis Albuquerque Filho

Clovis Albuquerque Advocacia & Consultoria Advogado em Recife

6 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos