A empresa não está cumprindo com os serviços acordados em minha linha fixa!
Prezados (as),
Algum meses atrás solicitei o cancelamento de minha linha de telefone fixo junto a empresa de telefonia aqui no interior do estado de SC, já que teve uma alteração de plano por se encerrar o prazo do plano atual, e a partir deste período os valores foram alterados automaticamente.
Até aqui tudo tranquilo, eles informaram que não tinham o que fazer já que a alteração foi automática por encerrar o período anterior e como era poucos dias do novo plano, aceitei.
Mas neste mesmo momento ao solicitar o cancelamento, foi ofertado um novo plano em que estes valores não estão sendo cumpridos até hoje, são quase 90 dias que essas faturas com valores errados estão sendo cobrados, ligo para a empresa e eles não conseguem contestar porquê as mesmas já foram improcedentes e não tem o que fazer, precisa realizar o pagamento para evitar bloqueio da linha e o nome sujo junto ao SPC/Serasa, informação do atendente.
O que eu preciso fazer para resolver esta situação?
Preciso fazer o cancelamento para evitar problema no CPF e a partir disso entrar com uma ação judicial contra a empresa?