A TIM CANCELOU MINHA LINHA INDEVIDAMENTE
Olá, no dia 18/02 eu fui assaltada, no mesmo momento liguei na TIM pedindo o bloqueio da minha linha para que eu pudesse retirar um novo chip, liguei na operadora e me foi informado para esperar três dias uteis e retirar o novo chip na loja, fui até a loja e então me foi informado que meu telefone foi CANCELADO, achei estranho pois eu pedi apenas o bloqueio, e então liguei novamente na operadora onde me disseram que era só fazer a atualização cadastral, pois fizemos pediram para que eu esperasse 5 dias úteis, esperei e fui até a loja buscar meu chip novo no dia 01/03 chegando na loja me foi informado de novo que meu chip tinha sido cancelado, e então a atendente da loja me pediu para ligar na central novamente, liguei e a moça me informou que meu chip foi cancelado por falta de saldo, porém eu sou de um plano especial da tim o TIM BETA LAB, e tenho obrigatoriamente que recarregar 55,00 todo mês. A atendente viu no sistema que realmente eu sempre estava recarregando e abriu OUTRO chamado para ver se conseguiriam devolver minha linha. Eu uso essa linha para trabalho e estou sendo prejudicada. Hoje (22/03) liguei novamente e nada de resolverem e ainda colocaram a culpa em mim que mandaram email ligaram porém eu não recebi nenhum email ou ligação. Como devo proceder?