A TIM CANCELOU MINHA LINHA INDEVIDAMENTE

Feita por >MARCELLA>. 22 mar 2019 Quebra de contrato

Olá, no dia 18/02 eu fui assaltada, no mesmo momento liguei na TIM pedindo o bloqueio da minha linha para que eu pudesse retirar um novo chip, liguei na operadora e me foi informado para esperar três dias uteis e retirar o novo chip na loja, fui até a loja e então me foi informado que meu telefone foi CANCELADO, achei estranho pois eu pedi apenas o bloqueio, e então liguei novamente na operadora onde me disseram que era só fazer a atualização cadastral, pois fizemos pediram para que eu esperasse 5 dias úteis, esperei e fui até a loja buscar meu chip novo no dia 01/03 chegando na loja me foi informado de novo que meu chip tinha sido cancelado, e então a atendente da loja me pediu para ligar na central novamente, liguei e a moça me informou que meu chip foi cancelado por falta de saldo, porém eu sou de um plano especial da tim o TIM BETA LAB, e tenho obrigatoriamente que recarregar 55,00 todo mês. A atendente viu no sistema que realmente eu sempre estava recarregando e abriu OUTRO chamado para ver se conseguiriam devolver minha linha. Eu uso essa linha para trabalho e estou sendo prejudicada. Hoje (22/03) liguei novamente e nada de resolverem e ainda colocaram a culpa em mim que mandaram email ligaram porém eu não recebi nenhum email ou ligação. Como devo proceder?

A melhor resposta

Boa Tarde, no caso, o que se pode solicitar é o fornecimento do serviço, que foi cancelado indevidamente, ou se for o caso o ressarcimento por todos os prejuízos causados, os valores pagos, no caso de indenização até pode ser solicitado, mas pode haver sua concessão ou não.

8951 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato