Operadora de telefonia móvel

Feita por >Francisco Valério>. 7 mai 2019 Telefonia

Boa tarde!!
A operadora de telefonia móvel ( Tim )
Me fez uma ligação no mês de março.
Onde oferecia um plano .
Falou pra mim que eu usaria esse plano durante um mês como teste se eu ia gostar.
Falou que usaria sem pagar nada até o dia 15 de abril.
E antes do dia 15 de abril eles ia retornar a ligação antes pra saber se eu estava gostando do plano e se eu gostaria de ficar.
Ai eu perguntei assim : eu não vou pagar nada ?
Ela falou : que não ..era de graça .
Ai tudo bem.
Então chegou uma fatura pra eu pagar sobre esse plano antes do dia 15 de abril.
E agora a telefonia móvel Tim fica me ligando cobrando o valor da fatura de 39'90 reais sem eu ter concordado com o plano.
Já liguei e pedindo o cancelamento do plano e dessa fatura .,
E não fez nada.
Ai ficam me ligando cobrando e fala se eu não pagar vão cancelar a minha linha.
Eu já pedi a gravação dessa ligação onde a pessoa fala que o mês era gratuito.
Já estou com a gravação.
E todo dia estou sendo cobrado .

A melhor resposta

Boa Tarde, dependendo de como você tem como comprovar isso, poderia ser o caso de solicitar o cancelamento do serviços e a isenção do pagamento que vem sendo cobrado.

8951 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia