Acompanhamento psicológico e guarda

Feita por >Marcos Ricardo Hanauer>. 27 jan 2018 Guarda compartillhada

Olá fui amigado por 3 anos ,ela já tinha um filho de 3 anos, quando a minha filha tinha 8 meses , terminamos o relacionamento ,onde naturalmente ela entrou com processo ficando com a guarda , onde foi colocado o valor de 40% do salario e eu tinha direito a ver minha filha a cada 15 dias , passou um ano e meio e ela engravidou de um cara que não assumiu , ela não estava sendo responsável com higiene e a educação dela, tirou da creche e deixava dias com a avo materna sem aparecer para ver ela , diante desses fatos eu resolvi contratar um advogado assim entramos em um acordo para que eu pudesse ficar mais tempo com a minha filha a pensão foi a 25% pois eu assumi todos os gasto de medico , roupas etc... faz uns dois anos ela casou tem mais um filho agora cuida de 3 meninos e a minha filha, o problema que minha filha hoje com 6 anos reclama que mãe bate muito nela e agora reclama do padrasto que também bate , quando tenho que levar ela p a mãe ela entra em desespero não quer de jeito nenhum, já acionei duas vezes o conselho tutelar, mais não adiantou dessa ultima o padrasto foi chamado, e ele acabou me ameaçando para que eu esquecesse ela(minha filha) , onde tive que registrar um B.O na delegacia, agora estou quase 3 semanas sem ver ela por causa dessa ameaça , sempre paguei certo a pensão ,e sempre fui pai presente na vida da minha filha , algum tempo atras reclamou para mim que apanhou de cinta do padrasto e não quer ficar com a mãe ! quero saber se eu posso, se eu tenho direito de pedir acompanhamento de assistente social e psicologo para minha filha e se posso entrar com um pedido para ter a guarda dela pois a mãe dela está sendo irresponsável com o bem estar ,a higiene e a educação da minha filha ! desde já eu Agradeço Obrigado pela Atenção !!

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Noite Marcos Ricardo, sim, você pode estar propondo uma ação de modificação da guarda, apresentando as provas que entender necessárias, como solicitar que a criança também fale em juízo, se for o caso.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22781 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas