Assessoria jurídica sobre compra e venda de veículo

Feita por >wesley>. 15 mar 2018 Quebra de contrato

Bom dia ! Vendi meu carro para um estacionamento com intuito de pegar outro carro, o meu estava quitado e vendi na daa de ontem 14/03/2018 e comprei outro na mesma data , so que este carro que eu peguei não é data daquilo que o vendedor me disse e como não tive como anda para testar o carro comprei mesmo assim, oque eu quero é devolver esse carro que eu comprei e recuperar meu antigo carro, tem como eu fazer isso sem ter que refinanciar meu carro antigo ou tem alguma coisa no código de defesa do consumidor obre essa minha duvida?? desde já agradeço

A melhor resposta

Wesley,

Não ficou claro na sua pergunta se o veículo você adquiriu na mesma loja onde deixou o seu automóvel anterior. De qualquer forma, se o veículo adquirido foi comprado em uma revenda, esta é uma relação de consumo e como tal, você teria o direito de vistoriar e experimentar o bem antes da compra. Se não o fez e agora apareceram vícios (defeitos) no veículo que não haviam sido informados previamente, você deverá procurar um advogado para notificar a revenda, esclarecendo todos os fatos, com vistas à rescisão do contrato ou para que a loja conserte o veículo. Esta orientação é genérica e dependendo da documentação concreta, pode haver outras soluções. Procure um advogado em sua cidade para melhor orientação

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato