Celular roubado no carro do motorista da empresa de transporte. O que fazer ?

Feita por >Diego Nogueira Ribeiro>. 11 dez 2018 Furto

Boa Tarde
Dia 9 de Dezembro peguei um corrida até o ponto onde fui para trabalhar, mas na correria acabei esquecendo meu celular no carro do motorista. Liguei diversas vezes mas sem sucesso, até que resolvi rastreá - lo , na madrugada percebi que o motorista parou na residência e assim que cheguei em casa entrei em contato com a empresa através do computador, na manhã seguinte o mesmo me passou o telefone do motorista aonde entrei em contato , e o motorista disse que não havia achado até que ameacei a fazer o boletim de ocorrência e ele ligou depois dizendo que achou. A empresa fez o comunicado de achado do objeto perdido e combinei de buscar quarta feita dia 12 por que ele estava viajando. Agora a tarde entramos em contato novamente e o motorista disse que haviam roubado o celular no carro dele num lava a jato. como proceder em relação a isso ?

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso, ou pode ser feito um B.O. pelo roubo, se ocorreu mesmo e esperar o andamento criminal, para ver se consegue até mesmo reaver o telefone.

Outro caso, será propor uma ação cível, para tentar reaver o telefone ou o valor referente ao pagamento do mesmo, responsabilizando, inicialmente o motorista, o que pode ocorrer ou não, e nesse sentido, requerer a indenização.

8951 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto