Clonaram meu anúncio no site

Feita por >rasbhz>. 4 jul 2020 Crimes virtuais

Anunciei minha moto no site olx. Meu anúncio foi clonado por um valor R$6000 abaixo do valor anunciado, e o estelionatário negociou com um comprador. o estelionatário então me disse que um suposto ex-socio dele iria ver a moto no dia e hora combinados já que ele não poderia comparecer. o comprador apareceu, se apresentou como ex-socio deste estelionatário acompanhado de um mecânico no dia e hora que eu havia marcado com o estelionatário, depois da aprovação do mecânico, seguimos para o cartório para finalizamos a venda. após a demora do estelionatário em depositar o dinheiro pra mim, o comprador preenche o documento de venda, autenticamos em cartório, e somente após isso conta uma outra versão da história, revela que fez um deposito para o estelionatário no valor R$6000 abaixo do preenchido no documento de venda. chamei 190 e seguimos para a delegacia pra registrar boletim de ocorrência. semanas após o ocorrido, minha moto tem uma restrição de circulação, bisca e apreensão e eu não posso mais rodar com a mesma. o comprador ainda abriu um processo cobrando um valor de R$20.000 mais o veiculo que já foi registrado venda em cartório. o que eu posso fazer pra reverter essa situação, uma vez que ambos fomos vítimas de estelionato e eu não fiquei com o dinheiro que ele alega ter perdido?

A melhor resposta

Bom dia!
Tenho processos similares ao seu em que foi revertida a situação.
Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Att.

Robson Silva

Rehano & Silva Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Indaiatuba

155 respostas

Olá, nesse caso tem que ser feito alguns procedimentos e entrar com ação para resolver.
Caso queira agendar uma consultoria poderá entrar em contato conosco.

Att

Creuza Almeida Advogado em Recife

384 respostas

Advogados especializados em Crimes virtuais

Ver mais advogados especializados em Crimes virtuais

Outras perguntas sobre Crimes virtuais