Cobrança indevida de cartão de crédito
Bom dia, no ano passado houve umas compras no meu cartão através do cartão adicional , a própria administradora do cartão fez o bloqueio do cartão por fraude me comunicou entrei em contato foi feito a contestação dos valores foi feito a analise e a administradora informou que realmente tinha havido o uso indevido fraude retirou os valores e me enviou um novo cartão titular e adicional porém 7 meses depois a administradora do cartão de credito lançou cerca de 10% do valor das compras indevidas na minha fatura para eu pagar em 10 x entrei em contado novamente via SAC atendente me informou que essa cobrança era devida informei que já tinham me falado que houve a fraude que a cobrança é indevida não deve jeito não se resolveu , fui no Procon foi aberto chamado para a empresa do cartão foi feita audiência no Procon , mesmo assim administradora mantém a cobrança indevida , venho pagando o valor pois não posso ter meu nome negativado , então vem a duvida cabe indenização por danos morais?