Comprei uma geladeira de 478 litros e na nota está escrito 443 litros

Feita por >Alana Santos>. 20 dez 2018 Propaganda enganosa

Eu recebi uma foto pelo WhatsApp de um vendedor com a propaganda de uma geladeira de 478 l inox e evox mas ao comprar a geladeira e ao chegar em casa percebi que no papel da compra estava escrito 443l o que eu devo fazer isso é considerado propaganda enganosa fui na loja reclamei a vendedora falou para mim que não que não tinha no estoque essa essa mercadoria que a geladeira de 478 era branca mas porém a propaganda estava com a foto da geladeira inox o que eu devo fazer?

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso existem três possibilidades, primeiramente poderá ou poderia ser considerado propaganda enganosa, e no prazo de sete dias, você tem ou teria o direito de solicitar o cancelamento do produto e ser reembolsado.

A outra opção seria nesse caso, se desejar ficar com o produto, se for de um valor menor, ter o pagamento do diferencial, e em último caso, deve-se ter a troca do produto, por aquele que foi adquirido.

O melhor caminho é tentar inicialmente uma intervenção pelo Procon Estadual e se não obtiver o resultado ou não sendo possível uma solução, tentar uma intervenção judicial, que teria de ser analisada com cuidado para saber qual procedimento realizar.

8951 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa