Explicarei abaixo.

Feita por >Carina>. 21 mai 2019 Danos morais

A atendente de uma pizzaria pdoe te bloquear no whatsap por que ela te achou inconveniente ? Não sei se ela fez isso com a conivência do dono e nem sei se ela é só empregada ou tem alguma espécie de sociedade só sei que fui bloqueada no whatsap por essa pizzaria e após uma conversa com essa mesma pessoa pelo whatsap da minha mãe (eu estava me passando pela minha mãe) ela bloqueou minha mãe também. Ela sugeriu os números de telefone da loja só que claro que se eu não ligo pra loja é por que não tenho crédito,algo que não vem ao caso ela sabe uma vez que é oferecido vc pedir pelo whatsaop no modo de escrita e audio.Na sexta ao notar que não recebi as promoções que ela costuma enviar mandei uma mensgagem e a própria não entrou.Entrei em contato por face percebi que a pergunta foi lida e não foi respondida.Com muita raiva,claro,entrei em contato com ela pelo número da minha mãe e a questionei por que dela ter feito isso,,ela mandou vários audios e mensagem como se eu estivesse errada.Entendo que na cabeça dela eu pude ter saído de inconveniente e ela até me ligou para saber se eu queria comprar mas não houve necessidade de atende-la uma vez que eu estava satisfeita ao falar com ela pelo whatsapmmas ela não e entendo o trabalho dela,e entendo que ela deve trabalhar sobre pressão para poder pegar todos os pedidos rápidamente,inclusive ela me disse isso,e mencionou várias evzes que não estava brincando que estava trabalhando como se eu estivesse brincando com ela.Não,eu não estava e não estou.E ela não pode dizer isso de mim uma vez que não conhece meu caráter que não conhece quanto pessoa.Enetdno que estava estressada e que o trabalho dela pode ser estressante mas agora estou privada do direito de receber as promoções no meu whats e se eu quiser pedir vou ter que ligar como se eu fosse uma pessoa no whata e outra no telefone,só que não sou .Tenho o direito de ser curiosa e perguntar as 19 e talvez só comprar as 22 e não vejo nada demais dela voltar a conversa para entender alguma coisa.vc tinha que ver como ela falava comigo,me dava maior sermão.Sei que isso está errado,mas vim aqui pra saber se a empresa ou ela podem me bloquear com o motivo de eu ser inconvêniente por que ela não me disse isso mas eu sei que foi,eu estava incomodando e ve como eu sinto uma vez que não era isso que eu queria. E não oe isso que eu quero.Eu quero poder ser atendida pelo whatsap,só isso,nem a paciência eu pediria dela por que paciente eu sou.Já trabalhei no comércio sei como é vc ralar pra encher o bolso do patrão,pra fazer o negócio do patrão crescer mas nunca me recusei a atender ninguém,isso loucura,pra mim isso não existe, ela vai dizer que não se recusou mas que me deu outras opções,ela está pensando errado,isso dá danos morais ,não dá ?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Noite, primeiramente, se a empresa utiliza-se das redes sociais para alavancar sua vendas, seria um erro bloquear seus clientes, da forma como ocorreu, assim como a parte poderia ter agido de outra forma. Quanto a questão dos danos morais, a questão é relativa, poderia até ser, você poderia requerer uma indenização quanto a isso, mas nada é certo, dependerá das provas que possui, assim como do convencimento do juiz/juíza, podendo entender que mesmo com todas as provas é cabível a indenização ou não.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22782 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas