Direito de pensão após acidente

Feita por >denis>. 22 jan 2016 Acidente de trabalho

Oi, em primeiro lugar agradeço por ler minha mensagem já não sei mais a quem recorrer. É que meu pai faleceu em serviço dentro da obra na Guiana Francesa, isso foi em 2009, na época um advogado de minha cidade que também na época era deputado e tratava das relações exteriores de meu estado assumiu o caso, dois meses depois ele me chamou e disse que tinha uma notícia boa e uma ruim, então ele falou que a boa era que o processo para minha mãe receber já estava em andamento, sendo que ela era casada no cartório e tudo com meu pai, aí ele disse que a ruim era que ainda demoraria uns dois meses para ela começar a receber a pensão e indenização, só que já se passaram 6 anos e até agora nada e ele desapareceu, nunca mais tive contato com ele, queria saber se ela ainda tem algum direito e como devo proceder. Novamente agradeço mesmo.

A melhor resposta

É necessário fazer uma pesquisa em busca desse processo.

Ezequiel Faggion Advogado em Carazinho

123 respostas

É possivel pesquisar se existe alguma ação tramitando na Vara Federal próxima a sua Comarca. Para isso necessário, nome completo, CPF, data de nascimento.
A partir dai é possivel fazer uma analise de seu caso

Steffens & Viott Advogados Associados Advogado em Seara

11 respostas

Advogados especializados em Acidente de trabalho

Ver mais advogados especializados em Acidente de trabalho

Outras perguntas sobre Acidente de trabalho