Direitos da criança

Feita por >Wenderson silva>. 27 dez 2019 Direito de menores

Minha filha nasceu no dia 21/12 pois bem no dia 23 /12 fomos liberados da internacao e viemos em bora ja pelas 5 da tarde. No dia 24/12 procurei o setor de vacinas na policlinica que estava fechado
Depois veio o feriado 25/12 no dia 26/12
Voltei a policlinica e esta fechado novamente por rescesso completando assim a 5 dia de vida do meu bebe e violando assim o direito da vacina que e sugerido do 3 ao 5 dia de vida.
O que posso fazer pra garantir meus direitos nessa condicao?pois minha filha nao esta vacinada ainda nao fez o teste devido a esta falta de compromisso com o servico publico oferendo lhe risco ja que ela e um recem nascido e vulneravel.
E os direitos dos pais de cacinarem seus filhos comforme diz a lei como o proprio ministerio da saude sugere o teste do pezinho ate o 5 dia de vida...

Advogados especializados em Direito de menores

Ver mais advogados especializados em Direito de menores

Outras perguntas sobre Direito de menores