Empresa não pediu produto de volta
Boa tarde,
Fiz a compra de um notebook na blackfriday, o mesmo veio com um amassado na saída de som. Contatei a empresa e eles entraram em contato com a Acer para ver o procedimento. Eu passei para a atendente que como fazia estágio não poderia ficar sem o equipamento , então perguntei se seria possível eles me enviarem um e eu devolver esse quando chegasse . Assim foi feito via submarino já que a loja da Acer não retornou o contato deles. Escolhi um note novo já que não tinham o mesmo modelo e né mandaram. O problema é que não enviaram o procedimento para eu devolver o outro com defeito . Então estou com 2 notes em casa. Um já guardei na caixa todo embalado. Minha dúvida é, posso me desfazer desse produto ou a empresa tem tempo ilimitado para ver que não solicitaram e pedir o produto. Obs: já entrei em contato com o suporte fazendo esse questionamento, inclusive no último comentei que ia me desfazer do note com defeito. Perguntei qual o procedimento para devolver e se precisaria ainda. Já que não mandaram nada via email .