Estão me cobrando um serviço não fornecido pela empresa

Feita por >hercules>. 2 mar 2016 Telefonia

Já entrei 2 vezes na Anatel para reclamar da empresa e a empresa prontamente resolveu meu problema em 5 dias, mas após duas semanas voltaram a me colocar no SPC pela mesma dívida que tinha sido resolvida via Anatel.


Entrei novamente na Anatel mais uma vez foi resolvido, mas para minha surpresa agora novamente estão me cobrando pela mesma conta desde. O que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Você pode juntar os documentos provando que já pagou e foi cobrado injustamente e requerer danos morais.

Ezequiel Faggion Advogado em Carazinho

123 respostas

13530 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Bom dia. Conseguiste alguém para lhe auxiliar? Para melhor lhe atender pode enviar um email.

GM Consultoria Jurídica Advogado em Porto Alegre

15 respostas

565 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Prezado, resta claro que o senhor tentou por todos os meios extrajudiciais resolver o seu problema, contudo não obteve sucesso. Acreditamos que pelo breve relato cabe uma intervenção judicial para que além de retirar do cadastro de inadimplentes o nome do senhor devemos pleitear uma indenização por conta dos danos morais sofridos diante desta indevida negativação. Estamos a disposição. Grato

Pires D'Avila Pietro Advogados Advogado em Porto Velho

1 resposta

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

O Sr. poderá ajuizar uma ação declaratória de inexistência de debito cumulada com indenização.

Kelly Moreira Advocacia Advogado em Goiânia

1 resposta

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Prezado Sr.

O melhor para caminho para a resolução do seu problema, será contratar um Advogado para ajuizar ação contra a empresa.
Para comprovar todos os danos, leve ao Advogado todos os comprovantes de pagamento e também as reclamações junto à Anatel.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Fernandes Sociedade de Advogados
Curitiba/PR.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

58949 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas