Este processo está perto do fim ?

Feita por >Aníbal José Costa>. 9 ago 2019 Acompanhamento de processos

.
Data
Movimento / Documento
«« « » »»
Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir
Recebidos os autos para prosseguir
TST - Certidão de Origem de Documento Eletrônico | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Termo de Remessa ao TRT | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Trânsito em Julgado | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Divulgação/Publicação de Despacho | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Despacho | Despacho
TST - Termo de Distribuição | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Termo de Autuação | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Origem de Documento Eletrônico | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Termo de Remessa ao TRT | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Origem de Documento Eletrônico | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Termo de Remessa ao TRT | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Trânsito em Julgado | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Divulgação/Publicação de Acórdão | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Julgamento | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Acórdão | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Certidão de Inclusão em Pauta | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Visto. À Pauta | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Comprovante Interno de Recebimento de Petição Eletrônica | Documento Diverso (documento restrito)
TST - Petição | Documento Diverso (documento restrito)
Capa de Processo | Documento Diverso (documento restrito)
Remetidos os autos para Tribunal Superior do Trabalho para processar recurso
Certidão de Remessa | Certidão (documento restrito)
Certidão de publicação | Certidão (documento restrito)
Decorrido o prazo de RIO GRANDE ENERGIA SA em 30/01/2019 23:59:59
Decorrido o prazo de Anibal Jose Costa em 30/01/2019 23:59:59
Decorrido o prazo de FUNDACAO CEEE DE SEGURIDADE SOCIAL ELETROCEEE em 30/01/2019 23:59:59
SUSPENSÃO DOS PRAZOS (RECESSO). | Documento Diverso (documento restrito)
Substabelecimento com Reserva de Poderes | Substabelecimento com Reserva de Poderes (documento restrito)
Juntada a petição de Contrarrazões
Contrarrazões | Contrarrazões (documento restrito)
Publicado(a) o(a) Despacho em 19/12/2018
Disponibilizado (a) o(a) Despacho no Diário da Justiça Eletrônico
Despacho | Notificação (documento restrito)
Proferido despacho de mero expediente
Despacho | Despacho
Conclusos os autos para despacho a RICARDO CARVALHO FRAGA
Certidão. Publicação do despacho de RR | Certidão (documento restrito)
Decorrido o prazo de FUNDACAO CEEE DE SEGURIDADE SOCIAL ELETROCEEE em 20/11/2018 23:59:59
Decorrido o prazo de XXX em 20/11/2018 23:59:59
Substabelecimento com Reserva de Poderes | Substabelecimento com Reserva de Poderes (documento restrito)
Procuração | Procuração (documento restrito)
AGRAVO EM RECURSO DE REVISTA | Documento Diverso (documento restrito)
Juntada a petição de Agravo de Instrumento em Recurso de Revista
AGRAVO EM RECURSO DE REVISTA | Agravo de Instrumento em Recurso de Revista (documento restrito)
Publicado(a) o(a) Decisão Monocrática em 07/11/2018
Disponibilizado (a) o(a) Decisão Monocrática no Diário da Justiça Eletrônico
Publicado(a) o(a) Decisão Monocrática em 07/11/2018
Disponibilizado (a) o(a) Decisão Monocrática no Diário da Justiça Eletrônico
Publicado(a) o(a) Decisão Monocrática em 07/11/2018
Disponibilizado (a) o(a) Decisão Monocrática no Diário da Justiça Eletrônico
Intimação | Intimação (documento restrito)
Não admitido o Recurso de Revista de XXX
Decisão | Decisão
Conclusos os autos para decisão de admissibilidade do Recurso de Revista a XXX
Termo de Remessa RR | Certidão (documento restrito)
Decorrido o prazo de XXX em 08/05/2018 23:59:59
Procuração | Procuração (documento restrito)
Juntada a petição de Recurso de Revista
RECURSO DE REVISTA | Recurso de Revista (documento restrito)
Publicado(a) o(a) Acórdão em 25/04/2018
Disponibilizado (a) o(a) Acórdão no Diário da Justiça Eletrônico
Intimação | Intimação (documento restrito)
Acórdão | Acórdão
Conhecido em parte o recurso de XXX e provido em parte
Publicado(a) o(a) Pauta de Julgamento em 09/04/2018
Disponibilizado (a) o(a) Pauta de Julgamento no Diário da Justiça Eletrônico
Incluído o processo em pauta (17/04/2018, 13:30:00, 608-G)
Recebidos os autos para incluir em pauta
Conclusos os autos para julgamento (relatar) a XXX
Distribuído por sorteio
02_AGRAVO_DE_PETICAO_05.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
02_AGRAVO_DE_PETICAO_04.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
02_AGRAVO_DE_PETICAO_03.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
02_AGRAVO_DE_PETICAO_02.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
02_AGRAVO_DE_PETICAO_01.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_27.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_26.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_25.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_24.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_23.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_22.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_21.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_20.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_19.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_18.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_17.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_16.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_15.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_14.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_13.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_12.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_11.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_10.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_09.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_08.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_07.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_06.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_05.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_04.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_03.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_02.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
01_DOCUMENTO_DIVERSO_01.PDF | Documento Diverso (documento restrito)
Termo de Abertura de Execução | Termo de Abertura de Execução (

A melhor resposta

Boa Tarde, no caso terá de retornar para o juízo de origem, para dar continuidade a execução do processo, para em a empresa realize o pagamento devido, tenha penhora dos bens para o seu pagamento ou outro meios para que isso ocorra.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos