Estou sendo ameacada . Como devo proceder ?

Feita por >Jullie>. 17 mai 2019 Crimes contra pessoa

Boa noite! Venho aqui tirar uma dúvida imensa . Meu marido é músico e sexta feira passada ele viajou com a banda a trabalho ,daí quando chegaram no hotel , foram todos os musicos tomar banho de piscina ,na piscina do hotel . Até aí tudo bem . . Um músico deixou o celular dele dentro de uma toalha em cima de uma cadeira e puxou a cadeira para beirada da piscina .. meu marido viu a toalha e perguntou de quem era, dai ele disse que era dele mas não se referiu que ali tinha um celular . Quando meu marido pegou a toalha o celular caiu diretamente na piscina.. na hora Ele pegou o celular ,o dono do celular foi direto levando para um secador e etc tentando salvar o celular . Mas daí que o celular Quando desligou não quis ligar . Quando chegaram de viagem ,eles levaram o celular para autorizada para concerto e mesmo que se não tivesse concerto ele compraria outro para ele. Só que ,o rapaz não quer esperar, ele chegou na nossa casa ameaçando nós dizendo que tínhamos que da um celular para ele hoje, até o dele ficar pronto ,queria até o meu celular , e disse Se meu marido não levasse hoje um celular pra ele , ele ia resolver do jeito dele , ia tomar o celular dele a força quando eles viajassem e Que ele tb tem quem faça por ele , disse até assim ,Não brinquem com a sorte, o número da casa é tal né? Ok ,fiquem ciente vocês nao me conhecem . Falei pra ele parar de fazer zuada em frente da minha casa que minha filha de 3 anos estava dormindo,mas ele não quis saber , ameaçou a meu marido e a mim. Oque devo fazer? Vamos comprar outro celular para ele ,mas ele quer que meu marido dê um a ele hoje . Mas tem condições,Não temos como arrumar um celular hoje pra ele . Ficamos assustados com tantas msgs deles em whats fazendo ameaças e tanto vindo até a minha casa . Apesar que meu marido trabalha com ele e fica bastante difícil viajar e trabalhar com uma pessoa que te ameaça . Devo ligar para a policia ?

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso você deve comparecer a uma autoridade policial, passa todas as informações necessárias e importantes, onde será feitas investigações, posteriormente terá um processo criminal, onde será feito uma defesa, seria bom ter não somente provas, e provas policiais, mas testemunhas que possam lhe auxiliar, se houverem é claro. Deve-se ser dessa forma que deve proceder.

8951 respostas

Advogados especializados em Crimes contra pessoa

Ver mais advogados especializados em Crimes contra pessoa

Outras perguntas sobre Crimes contra pessoa