Revogação de adoção: estou sendo ameaçada pelo filho adotivo

Feita por >Maria Eliene Schindler>. 12 abr 2020 Adoção

( Esta nao e a primeira vez que ele me ameaca, em 2010 fez uma ameca contra a minha vida pelo o telefone, e agora me enviou um viva voz deixando bem claro que me mataria para Herdar tudo que tenho )

Prezados Senhores,
venho por meio desta pedir ajuda e arientacaoes ao meu problema. Adotei o meu sobrinho em 2007 e deste entao venho sendo ameacada de vida !

PRECISO FAZER UMA REVOGACAO DE ADOCAO POR ORDEN JUDICIAL COM URGENCIA !!!!

A minha mae em 1993 descidiu pegar O MEU SOBRINHO para criar , ( ORFAO DE PAI E MAE ), sendo que ela criou ele daquele JEITO! Sem a menor regra, orientacao e muito menos Educacao. Por causa de sua mal criacao, e os problemas que sempre trouxe para a Familia, a minha propria MAE, fez de tudo para eu ADOTAR, usando pressao em cima de pressao em cima de mim. Na tentaiva de ajuda-la , eu acabei adotando e mesmo sem obter uma convivencia com ele, o Juiz autorizou a ADOCAO , que NAO foi dada por mim e sim pela a minha propria MAE! Na epoca eu tinha dado uma entrada para ADOTAR uma crianca no Brasil junto com meu esposo, mas como no Brasil a ADOCAO demora muito, desistir, a minha MAE aproveitou e conseguiu a ADOCAO para o meu sobrinho, nao sei , como ela consegiu isso, mas mexeu os seus pauszinhos na Cidade de Sao Joao Nepomucenno, junto ao Promotor de Justica e conseguiu reverter para eu ADOTAR ele.

Acabei adotando e trazendo para a Europa onde eu vivo ha mais de 28 anos. Ficou aqui somente 3 meses, me aprontou muito ate a Policia bateu na minha porta, na epoca ele tinha 17 anos nao podiamos fazer nada, pq era de menor..... Os anos se passaram e deste entao toda a Familia vem tentado ajudar ele da melhor maneira possivel, mas ele NAO TEM JEITO !

Liberei uma KiTnet que eu tenho para ele morar . Achamos que ele iria mudar de vida empacotar e ter responsabilidade, mas tudo que fez foi arrumar problemas, como sempre.... Arrumou tantos problemas que os moradores, da Vila onde eu tenho a Kitnet, nao querem ele mais morando la, e foi EXPUSLO de la abaixo de PAULADA! RESUMINDO , voltou para a casa da minha mae que tbem e minha ( Um apto que comprei para ela morar ) Falei para ele que ele nao poderia ficar LA , por causa do COVID19 , pq ela JA IDOSA, entao entramos em um acordo, eu pagaria um LUGAR para ele morar! CONCORDOU !! Disse que tinha alugado uma CASA em Bangu e que iria morar , o aluguel seria de 650 Reais. Fiz o deposito em conta, achando que ele realmente iria VER sua vida. Pois JA e ADULTO, um Homem, tem 27 ANOS!
Mas nada disso aconteceu, so ficou 2 dias. Gastou todo o dinheiro , e esta de volta na casa da minha MAE!

Ele grita , e grosso e estupido com ela o tempo todo !! FUMA MACONHA E USA DROGAS DENTRO DE CASA, e ainda PEGA dinheiro dela.... VENDE TUDO que tem dentro de casa ate as PANELAS !! Ja fizemos de TUDO para AJUDAR ele mas ele realmente , NAO TEM JEITO !!!

Nao alguentamos mais , e ele usa a Adocao dizendo que ele tem seus direitos pricipalmente se eu morrer , ( Estes anos todos, eu sempre tentei ajudar e fiz tudo que estava ao meu alcance, mas ele nao quer ser ajudado . Ele quer a minha MORTE para se apossar de TUDO QUE TENHO !!!

Gostrai de pode tirrar ele de dentro do meu Apto, mas nao sei como FAZER isso ! Pois falou para mim que nao tem medo de nada e que esta ARMADO esperando por me.... Que ninguem vai tirar ele de la, que ele e o Dono e ponto final.

Estou disposta a PAGAR um Aluguel para ele morar, mas em outro Bairro, bem longe de TODOS, pricipalmente da minha MAE! Pois so trais problemas para todos. Nao podemos viver a nossas vidas por CAUSA dele !! ( mas so farei isso por causa desta bendita adocao que a minha propria MAE jogou em cima de mim ), MERECER , ELE NAO MERECE !!!!!

Venho pedir orientcaoes a ajuda, de como devo AGIR neste caso....

RECALTANDO ( que ele JA tem passagem pela a Policia, JA ficou 3 meses DETIDO pela a Lei Maria da Penha ) tbem ja tentou vender DROGAS e se envolveu com pessoas ERRADAS, que JA tentaram MATAR ele a tiro. Ficou com uma bala no pescoco que tivemos que levar ele para a CIRURGIA, quase MORREU !!

Tbem ja teve outras pessoas, com quem ele anda ( que nao sei quem sao ) , que JA tentaram MATAR ele. De vez em quanto ele aparece TODO QUEBRADO, pessoas com quem ele se envolve , batem nele , ( MUITA PAULADA ), e nao TOMA JEITO !! Realmente nao sei como , ainda ESTA VIVO !!!!

A unica coisa que sei e que nao quero ele mais dentro da minha CASA, pq ele maltrata a minha MAE direto.....
Nao quero mais que o meu irmao BATA de frente com ele, pq tenho muito medo dele fazer uma maldade com o meu irmao. ( que e um Homem honesto, descnte trablahdor e tem sua Familia ) Ele e muito RUIM com a nossa Familia, SEMPRE FOI, temos SOFRIDO MUITO por causa dele durante estes anos todos....
Mas tudo tem um LIMITE !!!

Agradeco muito aos Senhores , e gostaria de obter AJUDA e poder RESOLVER este problema que parece NUMCA ter FIM, de uma VEZ POR TODAS !!!

Advogados especializados em Adoção

Ver mais advogados especializados em Adoção

Outras perguntas sobre Adoção