Estou sendo lesado por empresa de internet. O que fazer?
Assinei um pacote de serviços de internet. O vendedor me passou por telefone um valor, porém, no contrato, que fica no sistema da empresa, ele colocou um valor mais alto. Não percebi de imediato porque a cópia do contrato que recebi em casa não tem os valores. No início paguei as faturas mesmo com os valores incorretos pelo fato de que estava iniciando um negócio em casa e não podia ficar sem internet. Infelizmente, o negócio não foi pra frente e eu voltei para um emprego fixo dentro de uma empresa. Agora que não tenho mais tanta necessidade do sinal e resolvi não pagar mais as faturas abusivas e procurar a ratificação do meu contrato. Todas as vezes que solicitei a gravação da minha chamada fui informado que não foi possível encontrá-la. No entanto, a própria empresa garante que a mesma pode ser solicitada sempre que necessário. Sinto-me lesado pelo descaso da prestadora em resolver o meu problema. Quais são os meus direitos nesse caso? É possível entrar com uma ação contra a prestadora, visto que pelos meios fornecidos pela mesma (central de atendimento e ouvidoria) não foi possível resolver o problema?