Eu posso aumentar o valor da pensão?

Feita por >Elma>. 13 abr 2018 Pensão

O pai dos meus filhos fez um acordo com migo pra depositar 50 reais por semana, eu tenho 2 filhos com ele e não é o suficiente, eu estou desempregada e a unica renda que eu tenho é o bolsa família de 214 reais. Tenho 3 filhos e pelo fato de uma não ser dele ele nem sempre deposita o dinheiro. Ele trabalha mas não é de carteira assinada. O que eu faço pra aumentar o valor em 60 reais e pra ele ficar depositando por mes os 260?

A melhor resposta

Boa Tarde, existe a possibilidade do aumento do valor da pensão, nesse caso, deve propor uma ação de majoração de alimentos, comprovando e requerendo o referido valor aumente, contudo o juiz irá analisar as condições da outra parte de pagar um valor maior, havendo a possibilidade o mesmo irá arbitrar um valor a ser pago.

8951 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão