Falsa comunicação de crime: como provar inocência?

Feita por >Gabriel de Oliveira>. 2 jan 2020 Acompanhamento de processos

Olá, me chamo G.O.M, vou contar um pouco da hermenêutica da história namorei uma moça por uns 3 anos chegamos a morar juntos nesse meio tempo tivemos umas filha, mas chegou um dia a outra filha dela minha enteada chegou a mãe e disse q eu havia a tocado quase separamos na época minha sorte que no dia seguinte a garotinha se arrependeu e confessou ter mentido alegando que queria me ver na cadeia desde então a paz reinou no ambiente até o fim deste ano onde a mãe dela resolveu terminar comigo eu quando sai da casa toda tarefa ficou pra a enteada fazer sozinha ela com 8 anos tinha q fazer o próprio almoço e zelar a limpeza da casa e tinha dias que ela dormia sozinha em casa a mãe dela começou maltratar muito ela bater nela todos os dias até que os vizinhos denunciaram a mãe e agora a jovem está com a vó nem a vó quer ela a garota não quer morar mais com a mãe disse que prefere morar no abrigo para isso fez um depoimento inventando muitas coisas retornando com a história do abuso e dizendo que por exemplo minha mãe batia nela isso muito errado, pois basta conhecer minha casa minha família parar saber que não faríamos uma coisas dessa sempre vivemos pacificamente. Não estamos com a raiva da garotinha, pois sabemos que ela não aguenta mais sofrer maus tratos e disse todas essas coisas para se livrar da "mãe". A questão a seguir é que o conselho tutelar está perto de entrar em contato comigo e a minha ex por ligação com a minha mãe alegou que era para mim olhar minha boca o que eu ia dizer a conselheira se não ia me denunciar. Ela mesmo sabendo que nunca fiz nada quer que eu minta sobre como ela cuidava da filha mais velha não vou desistir de contar a verdade até mesmo porque tive uma filha com ela quanto que com apenas 2 anos já recebi denúncias de maus tratos a ela também só quero poder ajudar essas crianças das garras desta "mãe" , ela tem contato com policiais corruptos e facção criminosa. Sei que meus dias podem estar contados trocaria meu futuro para salvar o futuro das duas crianças sem pensar duas vezes. Se alguém puder me responder ficaria muito grato do que posso esperar deste tipo de acusação quais o procedimento quanto em média custaria um caso desses.

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos