Fui desrespeitado em um atendimento

Feita por >IGOR MONTEIRO CORRÊA>. 2 fev 2016 Danos morais

Olá, bom dia.


Hoje fui totalmente desrespeitado por uma atendente do Cartão de Crédito de uma loja, a mesma me fez aguardar 20 minutos sem falar nada, somente mencionando de 5 em 5 minutos que o sistema estava fora do ar, no momento qual me cansei de esperar e a indaguei quanto ao motivo da minha espera, ela mencionou que o sistema estava fora do ar, insatisfeito com o atendimento repliquei o contado mencionado que ela não havia me atendido, não sabia minha duvida ou solicitação, muito menos meu nome, ela simplesmente ignorou minha replica, se recusou a responder, 1 minuto após minha replica milagrosamente o "sistema voltou", assim, totalmente insatisfeito com tudo, solicitei a mesma o número do protocolo e solicitei que a ligação fosse transferida para o supervisor do setor para realizar a minha reclamação quanto ao atendimento e solicitar então uma solução para o meu problema. Mais um vez, sem responder absolutamente nada, a atendente desligou a ligação e me fazendo voltar para a menu inicial do atendimento e aqui estou solicitando por gentileza uma ajuda.


Gostaria de levar este assunto o mais longe possível, me senti infligido moralmente, estou indignado com o desrespeito do qual fui vitima.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas