Fui desrespeitado em um atendimento
Olá, bom dia.
Hoje fui totalmente desrespeitado por uma atendente do Cartão de Crédito de uma loja, a mesma me fez aguardar 20 minutos sem falar nada, somente mencionando de 5 em 5 minutos que o sistema estava fora do ar, no momento qual me cansei de esperar e a indaguei quanto ao motivo da minha espera, ela mencionou que o sistema estava fora do ar, insatisfeito com o atendimento repliquei o contado mencionado que ela não havia me atendido, não sabia minha duvida ou solicitação, muito menos meu nome, ela simplesmente ignorou minha replica, se recusou a responder, 1 minuto após minha replica milagrosamente o "sistema voltou", assim, totalmente insatisfeito com tudo, solicitei a mesma o número do protocolo e solicitei que a ligação fosse transferida para o supervisor do setor para realizar a minha reclamação quanto ao atendimento e solicitar então uma solução para o meu problema. Mais um vez, sem responder absolutamente nada, a atendente desligou a ligação e me fazendo voltar para a menu inicial do atendimento e aqui estou solicitando por gentileza uma ajuda.
Gostaria de levar este assunto o mais longe possível, me senti infligido moralmente, estou indignado com o desrespeito do qual fui vitima.