Banco me enganou

Feita por >Adriano>. 5 out 2018 Bancos

Boa Noite no dia 02/10 fui no banco abrir uma conta. Para colocar o dinheiro das Vendas de calçados, mas liguei antes para me informa do que precisava. Uma mulher me atendeu bem-educada. Eu perguntei a ela qual documentos precisava para abrir uma conta. Ela me disse que RG, CPF e um Comprovante de residência.

No Mesmo dia Mais Tarde eu Liguei Nova Mente para informa que eu não tinha achado meu CPF. Então ela disse que poderia ser a carteira de trabalho Blz. Mais tarde fui ao Banco.

Chegando la. As Palavras já foram outras na Balcão de Senhas Fiz a Mesma Pergunta. O que preciso para Abrir uma conta? Ela me respondeu RG, CPF,Comprovante de residencia e um depósito de 50 reais. Pequei a senha fiquei esperando ser chamado. O Gerente da conta me chamou não me lembro nome, mas eu conheço. (Minhas Palavras oi Boa Tarde Gostaria de saber o que é preciso para Abrir uma conta?.) Nisso já tava puxando carteira para pegar Rg. Eu estava com Bloco de Dinheiro. Eu Fui Abrir uma conta Bancaria Tinha que depositar até mesmo por isso que tava lá.tinha pouco uns 650 reais.notas de 10,20,50

Mas no Início ele disse que só poderia abrir conta se eu deposita-se 60,00 reais. Caso contrario ele não poderia abrir a conta para Mim. Eu achei um absurdo porque já tinha visto na internet e tentei fazer e o valor era 12 reais. Eu Precisava da conta para movimentar ela então eu falei blz. Até tentei negocia dizendo que vi na internet por 12 reais. Ele disse que não podia porque meu trabalho é Autonamo Empreendedor. Ele disse que eu tinha que ficar no mínimo 6 meses com essa manutenção de conta de 60 reais. depois eu poderia baixar para 12 reais como esta na internet.

Fazer o que eu aderir à finalidade da conta é movimentar ela para pode comprar um carro, porque dizem que é melhor financeira para financiamentos de veiculos então escolhi eles para trabalhar. até eu tiver um bom crédito no mercado e pode financiar meu 1 carro.

Atendimento demoro 2 horas. Ele levanto e ficou em outro computador eu figuei vendo navios.
Assinei contrato agora estou até com medo saber o que eu assinei. Preciso de ajuda nisso. Ele se levantou e foi para fundos se virou e disse sera cobrado 60 reais agora do seu deposito. Taxa de manutenção. Ele voltou a mesas. Eu contratei mais a maquina de cartão móvel. E fui em bora. Hoje dia 04/10 tava o dia mais calmo fui ler contrato e vi uma folha dizendo PROTEÇÃO DE VIDA HOMEM. Mas que **** essa eu nunca contratei isso. e se eu queria compraria com meus amigos que vende por 35 reais. Neste contrato ou proposta sei la o que é isso esta bem assim
parcela 12x 51,87 . Na Boa Gente estou bem Triste com isso. Nem contrato da minha conta eu tenho.

Eu liguei mais cedo para o banco e o Atendente Disse que foi uma venda casada. E que o Gerente do Banco me desrespeito como cliente.
e como acionista porque eu tinha 10 acoes deles fora do Brasil. Acredito que no Brasil tem advogados bom para ver isso.

Não Tenho Provas Contra ele. Mas esta aqui contrato de um plano que não sei pra que serve.

2 (ligações) dia /02/10.

1 Ligação Hoje para para Central.

Extrato do pagamento 51,87

E Muita Raiva no Coração...

A melhor resposta

Boa Noite, o que você deseja fazer. Nesse caso se foi conta casada ela é indevida e pide-se buscar reparação e indenização quanto a isso. Dependendo de como está o contreato, tentar cancela-lo.

8951 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos