Pontos de fidelidade e confirmação enganosa. O que fazer?

Feita por >Susana P.>. 8 abr 2016 Propaganda enganosa

Fiz uma transferência de pontos do programa Multiplus com intenção de participar de uma promoção. Ao transferir os meus pontos do cartão de crédito, teria 30% de acréscimo na pontuação transferida.

Após me cadastrar na promoção fui erroneamente induzida a realizar a transferência dos pontos (dia 27/01/2016), liguei para o banco e realizei a transição. No final não fui beneficiada pela promoção porque a transferência foi realizada fora da data vigente da promoção (18/02/2016 a 29/02/2016).

Gostaria de reaver esta questão devido à imagem em anexo, que no texto diz que eu estava cadastrada na promoção e deveria ligar para o banco para realizar a transferência. Esta foi a instrução que segui e fui penalizada pela regra que definia período limitado.

Na resposta do atendimento fui informada que meu CPF não foi encontrado dentre os participantes, ao contrário do que essa tela (anexo) afirma.

Gostaria de uma orientação quanto à esta imagem e o meu direito de reaver os créditos (ou devolução dos pontos para o banco sem custos, devido ao engano, ou a bonificação de 30% prometida nesta confirmação de cadastro)

Obrigada, Susana.

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Prezada Sra.

Orientamos que a Sra. reúna todos os comprovantes da sua participação, a exemplo do seu print screen e se possível, a contratação, a regulamentação do Banco sobre o programa de pontos, etc., realize a sua reclamação administrativa junto ao Banco na tentativa de resolver a questão de forma amigável, caso já tenha realizado as tentativas, reúna os protocolos das reclamações e, posteriormente, contrate um advogado para ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível da sua cidade, para que seus pontos sejam devidamente devolvidos ou o valor deles.

Atenciosamente,

FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

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